CONSTRUÇÕES PRÉ-MOLDADAS

Em uma construção pré-moldada, as peças são preparadas em uma fábrica e seguem para o canteiro de obras prontas para serem montadas. Como resultado, haverá uma diminuição do tempo total da obra e desperdício praticamente zero.

Melhorando o custo beneficio.

1/1

GRANDES E PEQUENAS ESTRUTURAS

ISOLAMENTO TÉRMICO E ACÚSTICO

IMPERMEABILIZAÇÃO

A construção pré-moldada começa com projeto e cálculo dos materiais necessários. Em seguida, as peças são preparadas na fábrica e chegam ao canteiro prontas para serem instaladas. Cabe ao engenheiro seguir as instruções de montagem e realizar as instalações, isolamentos e acabamentos conforme o projeto.

O primeiro grande resultado da construção pré-moldada é a redução considerável do tempo de obra. Uma casa inteira pode ser montada em poucos dias, o que jamais aconteceria em alvenaria. E como os perfis já são pré-moldados, a construção fica menos suscetível a erros e menos dependente da qualidade da mão de obra no canteiro.

Em termos de segurança, pode-se conseguir a mesma estabilidade com um peso muito menor. Enquanto as obras convencionais geram uma carga de 250 kg por metro quadrado, no *Steel Frame temos apenas 40 kg por metro quadrado.

whatsapp-logo-1.png

*O steel frame ou light steel frame é um sistema construtivo industrializado, rápido, limpo e ecologicamente correto.

HAF ENGENHARIA uma empresa do grupo INFORTEC @ Sede em OSASCO - São Paulo